Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

24-06-2017 10:58
Sede de candidatura do PS Valongo foi inaugurada
Foi inaugurada no passado dia 17 a sede de candidatura do PS Valongo para as próximas eleições autárquicas. Na ocasião estiveram presentes o candidato à Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, os candidatos às Juntas de Freguesia, Luís Fernandes (Alfena), Ivo Vale Neves (Valongo), Alfredo Sousa (Campo e Sobrado) e João Morgado (Ermesinde), assim como José Luís Carneiro (Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas).

José Luís Carneiro quis sublinhar as marcas que o Executivo liderado por José Manuel Ribeiro deixou nos últimos quatro anos tais como «a valorização da memória; dos elementos da cultura deste concelho, da cultura popular, de tradições. Uma marca que ninguém pode subtrair à ação deste Executivo; o modo como este Executivo procurou administrar os recursos financeiros da autarquia. Sabemos que encontrou a Câmara numa situação muito difícil. Valongo foi um dos municípios que recorreu ao famoso PAEL, programa criado para as autarquias endividadas; depois o modo como procura aplicar os recursos públicos foi também o modo como procurou valorizar a presença e a participação dos cidadãos contribuindo para a cultura democrática. E por fim o trabalho em equipa». Razões que motivam a confiança «na vitória» porque em «Valongo a palavra que demos foi a palavra que se cumpriu».

Já José Manuel Ribeiro recordou que «levamos a sério a palavra que demos há quatro anos: acreditar nas pessoas. E traduzimos isso em coisas práticas. Na prestação de contas, nas políticas na área social, educativa, desportiva, social e cultural e que tem no centro as pessoas. Fizemos um trabalho meritório; governamos para as pessoas», frisou.

O candidato do PS à Câmara Municipal de Valongo pediu ainda «mais capacidade de governar» porque precisamos de melhores condições para aprofundar este projeto de confiança. Não dizemos mal de ninguém, não vivemos de mensagens negativas. O que nos interessa é governar para todos! Todos fazem parte deste projeto», reafirmou José Manuel Ribeiro acrescentando que «Valongo tem muito potencial, tem um grande património. Não tenho dúvidas que seremos um verdadeiro caso de estudo pelo exemplo do que é fazer política para as pessoas».

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].