Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

18-03-2017 09:47
Espaço do Cidadão da Vila de Sobrado foi inaugurado
Foi ontem inaugurado o Espaço do Cidadão de Sobrado, localizado no Largo do Passal, na antiga Escola de Campelo.
Num único balcão de atendimento personalizado, os cidadãos terão acesso a diferentes entidades e a inúmeros serviços da administração pública (central e local), sem terem de se afastar muito dos seus locais de residência ou de trabalho.

«Estamos a investir na proximidade administrativa através da aposta na descentralização dos serviços públicos, combatendo a infoexclusão e promovendo a igualdade social, a coesão e o desenvolvimento do nosso território», disse o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro.
No decorrer do ato de inauguração o autarca frisaria ainda que «a abertura deste Espaço do Cidadão é um momento muito especial, que vai mudar a vida da comunidade da Vila de Sobrado. Este equipamento público significa uma grande mudança na vida das pessoas e na forma como nos relacionamos com elas. As pessoas deixam de ter de ir a Valongo e neste espaço podem contar funcionários experientes e preparados para ajudar no dia-a-dia não só em questões relacionadas com a Câmara Municipal, mas também com a Administração Central», afirmou, referindo que após a abertura da Loja do Cidadão em Ermesinde faltava completar este esforço de descentralização dentro do próprio concelho.

Na próxima semana será inaugurado o Espaço do Cidadão de Campo e na semana a seguinte o de Alfena.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].