Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

21-11-2016 17:16
Fórum Cultural de Ermesinde vai acolher concerto “A Era Dourada do Rock"
A Associação Inventar Futuros (sedeada em Alfena) está de volta com mais um concerto da Escola de Rock. O evento irá ter lugar no Fórum Cultural de Ermesinde, no próximo dia 26 de novembro, pelas 21H45.

Após os sucessos dos concertos "Era um vez o Rock" e o "Natal Rock", a referida associação apresenta desta vez a "Era Dourada do Rock", em que pelas mãos dos seus alunos e convidados especiais irão ser evocados diversos êxitos dos anos 70 e 80.

Tal como os concertos anteriores, a "Era Dourada do Rock" terá uma produção profissional e tem como grande objetivo proporcionar uma experiência de palco aos seus alunos e ao mesmo tempo brindar novamente o concelho de Valongo com um concerto de formato único.
Outro dos objetivos deste concerto prende-se com a angariação de fundos para a associação no sentido de melhorar as condições acústicas e isolamento de som da sua sala da música, assim como aquisição de materiais de apoio didático para o desenvolvimento das atividades da associação.

A Inventar Futuros é uma associação recreativa, cultural e desportiva, sediada no concelho de Valongo, com sede em Alfena, na Praceta Comendador de Matos, 109 e 121, a qual desenvolve várias atividades em diversas áreas, como por exemplo, o apoio pedagógico social, clubes de leitura e escrita criativa, clube de filatelia, xadrez, o projeto STOP BULING (que irá ter início em janeiro), técnicas de defesa pessoal, yoga, dança do ventre, etc.
Na área da cultura tem o projeto denominado Escola de Rock, o qual tem como objetivo levar os sócios a praticarem e aprenderem música rock de uma forma globalizada, seja em ambiente de aula ou de palco com todas as ferramentas possíveis.
Outro dos projetos que a associação irá lançar em breve alude à campanha de recolha de instrumentos musicais que estejam em bom estado de funcionamento, para possibilitar que os associados que não tenham possibilidade de os adquirir possam assim ter uma alternativa para treinarem e aprenderem.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].