Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

10-05-2016 12:45
Fórum Cultural de Ermesinde acolhe a 7ª edição da VALorizar - Mostra de Emprego e Formação
A VII Edição da VALorizar - Mostra de Emprego e Formação do Concelho de Valongo realiza-se nos dias 11 e 12 de maio, no Fórum Cultural de Ermesinde. A sessão inaugural realiza-se na quarta-feira, às 10H30, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro.

Esta iniciativa promovida pela Câmara de Valongo tem como objetivo sensibilizar a população para as ofertas formativas e para as reais necessidades em termos de empregabilidade, vetores fundamentais para promover uma integração profissional efetiva.

O Centro de Emprego de Valongo - IEFP, a Associação Industrial e Empresarial do Concelho de Valongo, a Fundação da Juventude e o Exército Português são algumas das 32 entidades presentes no certame, onde também marcam presença os agrupamentos de escolas do concelho e diversos estabelecimentos de ensino profissional e superior. O programa do evento engloba ainda os seguintes worshops, mais concretamente "Ação Capacitar +", "Fashion Tunning", "Quer criar um negócio? O microcrédito pode ser a solução", e "A linguagem corporal na procura de emprego". A entrada no evento é livre.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].