Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

25-11-2021 13:51
Pai Natal do MaiaShopping mantém as tradições em teletrabalho e protege o Natal
O Pai Natal do MaiaShopping está de regresso ao teletrabalho. Até 24 de dezembro, as crianças têm a oportunidade de estar em videochamada com o Pai Natal, através da plataforma Zoom, num formato que garante a segurança de todos.

Esta estratégia, que é adotada pelos vários centros geridos pela Sonae Sierra, pretende manter a tradição da época e, simultaneamente, proteger o Natal em tempos de pandemia. O Pai Natal em teletrabalho faz parte desse caminho, que também prioriza os serviços online e promove, mais do que a compra de um presente, o “fazer-se presente”.

Mais do que pedir um presente específico, o MaiaShopping está a promover a experiência de conversar com o Pai Natal. As crianças podem partilhar as suas histórias, perguntar curiosidades e ficar a conhecer o Pai Natal, que estará em vários cenários da sua casa, desde a biblioteca à cozinha.

As conversas são gratuitas e agendadas em www.maiashopping.pt/natal/reservas-online/. Basta realizar o registo para o dia e horários disponíveis — durante a semana, ao final da tarde, e aos fins de semana e feriados num período mais alargado. Posteriormente, é enviado um email ou sms de confirmação com o link de acesso à videochamada.

No final, existe a possibilidade de pedir um postal com uma dedicatória e um QR code com um vídeo do Pai Natal para cada criança. O postal não tem qualquer custo associado.

O Natal no MaiaShopping conta ainda com uma decoração de Natal cheia de luzes, uma árvore gigante de Natal e um bonito presépio, ambos localizados no piso 1 (junto das lojas Farmácia e Sport Zone). Não faltando os eventos de Natal: Teatro “C!nderela” — O Tradicional conto da Gata Borralheira, que irá realizar-se no dia 1 de dezembro, às 12h00 e às 16h00, no piso 2, e o Concerto de Natal com o Coro e Orquestra do Conservatório do Bomfim, que será no dia 22 de dezembro às 21h00, na Praça da Restauração, também no Piso 2.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].