Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

12-08-2021 10:11
Peça de teatro “A Volta ao Mundo em 80 Dias” para ver no MaiaShopping
O MaiaShopping continua empenhado em proporcionar momentos de lazer para as famílias e um deles está marcado para este domingo, 15 de agosto. A peça de teatro “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, com encenação e linguagem adaptada a crianças e adultos, vai decorrer durante a manhã nos Cinemas NOS do MaiaShopping.

Esta peça de teatro tem como objetivo dar a conhecer uma das obras mais marcantes da literatura mundial, de Júlio Verne. A história fala de Philleas Fogg que, com a ajuda do seu mais recente criado Passepartout, diz ser capaz de ganhar uma aposta e atravessar o mundo em apenas 80 dias.

A peça, para toda a família, incluindo crianças a partir dos 6 anos, está marcada para as 11h30, nos Cinemas NOS, no Piso 2. Tem a duração de 45 minutos e é de entrada livre, sendo a sala ocupada por ordem de chegada (capacidade para 123 lugares sentados, cumprindo-se as novas normas de segurança).

Para Emanuel Gomes, diretor do MaiaShopping, “receber esta peça de teatro reforça a vontade do centro em oferecer as mais variadas opções de entretenimento para os visitantes, criando um espaço no qual é possível encontrar quase tudo o que se possa necessitar. Além disso, sendo o setor cultural um dos mais afetados pela pandemia, é um prazer servir de palco para este tipo de eventos.”

A iniciativa faz parte do projeto “Cultura no Centro” da Sonae Sierra, que tem como propósito apoiar artistas e entidades nacionais de âmbito cultural. Ao longo de 2021, serão realizadas várias atividades e eventos artísticos nos centros comerciais geridos pelo grupo, de forma a tornar a cultura acessível a todos.

Data: 15 de agosto, domingo

Hora: 11h30

Bilhete: entrada gratuita (capacidade da sala limitada a 123 lugares sentados)

Local: Cinemas NOS, Piso 2

Idade: a partir dos 6 anos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].